Donzela desconexa do olhar desconectado


Por onde devo começar a procurar-lhe, moço desejado, querido, desconhecido? Pela aura de tranquilidade perigosa que ronda os bairros desertos ou na agitação constante e insensível do centro da cidade? Pergunto-me, ainda, se eu deveria esperar-lhe resignada da varanda da minha casa, como as boas donzelas dos séculos passados... Mas a ideia me parece desconexa da realidade atual: como seu olhar se conectaria ao meu, estando tão conectado numa rede social?

8 comentários:

  1. Boa tarde Larissa.. majestoso comentário.. grato pela tua visita.. tento passar um pouco do que vejo.. mas por mais que seja real nem tudo ´r ruim... temos que ver além, pq as coisas ainda vão melhorar..
    sobre tua postagem.. creio que temos que procurar o outro e a nós mesmos dentro de nós.. só atraimos uma pessoa para nossa vida quando nossa vibração estiver no mesmo nível da outra pessoa.. vc citou o aura.. pena que não vemos este manto de cor.. o certo é que quanto mais amor emanamos mais ele retorna trazendo coisas boas.. sobre as donzelas.. eu penso que nasci no tempo errado.. pq desde quando comecei a escrever tenho visões assim de a minha donzela me esperando para ouvir meus poemas.. nos dias de hj.. isto é só ilusão na cabeça de um poeta frustrado com tantas tentativas.. beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, Lari! Parece aqueles textos que eu leio na melhor parte do jornal.
    De forma poética, representou tudo o que passamos nesses últimos anos, infelizmente.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. Tão verídico que tá mais pra uma confissão hehehe'
    Você, como sempre, arrasando nos textos. Acaba de me bater uma inveja básica das suas notas em Redação kkkkkkk
    Acho que os nossos futuros é morrer encalhados. #Repreende

    Garoto Impulsivo

    ResponderExcluir
  4. Ai que liindo haha pura reality
    Vc arrasa flor , amei
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Simples e bonito :D
    www.belapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sensibilidade e verdade é isso que eu mais gosto em seus textos, mas também gosto das metáforas também. E sobre o amor, eu acredito que quando você menos esperar ele vai estar ali do seu lado, isso se já não estiver! Rsrsrs'.

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  7. Simplicidade e beleza; Duas palavras que resumem seus textos. Admiro muito a tua escrita, e sempre adoro todos os textos que postas aqui. <3 Este texto representa tudo o que as mulheres passam ultimamente. Ah, o amor...
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  8. As palavras que você usa são tão poéticas. Você tem mesmo talento para a escrita.
    Beijos.

    http://passarosnooutono.blogspot.pt/

    ResponderExcluir