Poemas Especiais de Natal: uma zine

por - 24.12.19


Foram seis os poemas natalinos postados por aqui durante as últimas semanas, na coletânea Poemas Especiais de Natal. A novidade é: eles, mais três inéditos, estão disponíveis numa zine feita com muito carinho em parceria com a Isa, do Isamateur, e pode ser lida no Issuu neste link aqui. Vou aproveitar para disponibilizar neste outro link também o PDF da zine, caso alguém prefira baixá-la para lê-la no celular ou afins. (De todo modo, sugiro que, antes, confiram a versão do Issuu, que mantém o formato de revista da coletânea.) É isso! Espero que aproveitem essa lembrança de Natal, e sintam-se à vontade para compartilhá-la com quem desejarem. Abraço enorme!




Ilustração por Isadora Granado | @arte.isagranado





8 comentários

  1. Desejo pra você a boa vontade do mundo, porque você tem muito boa vontade com ele. Penso que tu encanta pessoas e me alegra saber que você existe.
    Grande abraço e boas festas com sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários assim me enchem de alegria ♡

      Muito obrigada pela gentileza de sempre, Ney!

      Abraço enorme, e feliz Natal para você e para os seus!

      Excluir
  2. Foi uma parceria incrível, eu amei! ♡

    ResponderExcluir
  3. Miss Larissa, eu fiquei tão, mas tão feliz por você! De verdade, desejo que isso seja apenas o começo para as publicações (de sucesso, garanto) de todos os seus contos e poemas. Você é uma mulher forte, inteligentíssima e tão sensível que eu admiro muito.

    Feliz Natal, flor do sol. E que 2020 seja ainda melhor! Beijos açucarados e au revoir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário lindo que me encheu de felicidade, carinho e gratidão ♡ Obrigada, Bruna querida!

      Pode ter certeza de que essa admiração é recíproca! Você é maravilhosa.

      Obrigada, mais uma vez e sempre! Que seu 2020 seja repleto de amor!

      Beijos, Bruna!

      Excluir
  4. muuuuiito demais a produção de vcs!! os poemas estão todos uma gracinha, muito fofos, engraçados e repletos de verdades e ironias do natal brasileiro. as palavras e as linhas combinaram muitíssimo bem :) gostei muito de todos, mas tem dois poemas que me cativaram mais: o desespero das renas e o tempo perdido da busca <3 parabéns pra vcs duas e espero que produzam mais zines, publicações... qualquer coisa juntas <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah, coisa mais linda esse feedback-incentivo seu, Gabi! Mesmo porque eu me lembro de que seu post sobre zines tinha me inspirado bastante a ter a minha própria...

      Então, infinitamente: muito obrigada ♡ ♡ ♡

      Abraço enorme, e feliz 2020!

      Excluir