Talvez nós todos nos sintamos um pouco assim neste momento, Lídia... Acho que o jeito é lançar o foco para o que está ao nosso alcance, né? E ver beleza onde dá para ver beleza.
Adorei o seu poema, quase um haicai, como sempre... Espero que a xícara possa aprender a conviver com a estrutura "corporal" que ela tem e não queira se encaixar em padrões impossíveis de se alcançar, hihi.
Esse teu olhar. Eu não me canso de elogiar o jeito como você consegue fazer poesia com absolutamente TUDO que teus olhos tocam. Sorte a minha que tenho a honra de te ler. De me separar com tudo isso. As coisas mais simples do mundo em versos que traduzem a beleza das coisas. Ainda que inanimadas, nas tuas palavras elas vivem.
14 Comentários
Oi, Larissa como vai? Muito bom essa metáfora em forma de poema. Você é incrível, parabéns. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Olá, Luciano! Vou bem, e você?
ExcluirFico feliz que tenha gostado ♡ E obrigadíssima!
Abraço e bom fim de semana pra ti!
Talvez eu me sinta esta xícara; parada, lamentando não ter outra asa para, enfim, voar. ser livre.
ResponderExcluirBeijos.
Talvez nós todos nos sintamos um pouco assim neste momento, Lídia... Acho que o jeito é lançar o foco para o que está ao nosso alcance, né? E ver beleza onde dá para ver beleza.
ExcluirBeijos ♡
Esse lamento é uma possibilidade.
ResponderExcluirUm grande abraço e bom fim-de-semana pra você.
Ual! Sim!
ExcluirAbraço enorme, Ney! E para você também ♡
Bonjour, miss Larissa. Ça va?
ResponderExcluirAdorei o seu poema, quase um haicai, como sempre... Espero que a xícara possa aprender a conviver com a estrutura "corporal" que ela tem e não queira se encaixar em padrões impossíveis de se alcançar, hihi.
Beijos açucarados e au revoir
Bruníssima! Vou bem, e você?
ExcluirEu acho que eu concordo muito com você... É tentador olhar para a impossibilidade, mas é mais produtiva a gratidão, não é?
Obrigada pela presença sempre querida ♡
Beijos!
Lari,
ResponderExcluirEsse teu olhar. Eu não me canso de elogiar o jeito como você consegue fazer poesia com absolutamente TUDO que teus olhos tocam. Sorte a minha que tenho a honra de te ler. De me separar com tudo isso. As coisas mais simples do mundo em versos que traduzem a beleza das coisas. Ainda que inanimadas, nas tuas palavras elas vivem.
Um beijo.
Jaya queridíssima e sua presença sempre bem-vinda,
ExcluirMuito obrigada! É uma alegria tão grande receber esse carinho de uma pessoa que eu admiro tanto... (A semana começa até mais bonita.)
Fique bem, e cheia de inspiração ♡
Beijos e uma semana linda pra ti!
Poxa, Lari, quanta sensibilidade sobre uma xícara! Os olhos do poeta são diferenciados, mesmo *---*
ResponderExcluirQue lindeza ler isso! Ah, muito obrigada, Carol querida ♡
ExcluirPura poesia! ♥
ResponderExcluirObrigaaada ♥
Excluir