8 Comentários

  1. Oi, Larissa! Quero parabenizar-te por tão delicada e linda newsletter. Ficou simplesmente deslumbrante. Fico até sem palavras com tamanha beleza. Adorei esta segunda edição. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Que alegria ler seu comentário! Que alegria saber que você gostou! Aaaah, muito obrigada ♡ Abraço enorme pra ti!

      Excluir
  2. São belíssimas as imagens, os textos compondo-se entre si. Mas honestamente, eu prefiro o que tu fotografa e a tua poesia e os teus contos. Eu penso que tu "desenha" a vida contida na tua imaginação e no teu dia à dia. Teu trabalho e tua dedicação são admiráveis, mas eu prefiro essa tua essência de sentir o mundo que te cerca.
    Abraço e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeey, muito obrigada pelo feedback! Tão bom saber que você gosta da minha arte ♡ A "Fragmentário" tem um viés mais de pegar referências e ideias mesmo, mas vou levar muito em consideração o que você falou para tentar sempre um equilíbrio bacana na news!

      Abraço enorme para ti, e igualmente!

      Excluir
  3. Só me inscrevi agora, ainda dá para acessar os dois primeiros? Parece tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zo! Muito obrigada por se inscrever! Acabei de enviar a você o último e-mail, e lá tem o acesso às duas zines ♡ Espero que goste! Ah: nos e-mails do Gmail, a newsletter costuma ficar na aba "promoções". Nunca entendi a razão disso, haha, mas, se você não vê-la em sua caixa de entrada, vale a pena dar uma olhada lá! (Qualquer coisa, é só me dizer que reenvio também!)

      Abraço enorme e uma ótima semana pra ti ♡

      Excluir
    2. Obrigada, Larissa <3 Vou já ver!! Ai sim, também recebo uma newsletter de outra menina e fica seeempre na aba das promoções, vá se lá saber porquê. Abraço♡

      Excluir
    3. Um mistério, hahaha!

      Obrigada a você! Abraços ♡♡

      Excluir

Formulário de contato (para a página de contato, não remover)