04 de novembro de 2020
Às vezes as datas me parecem importantes e não sei bem por quê. Talvez porque não sejam. Ultimamente tudo me parece tão distante, inclusive a data de hoje — esta, que marca o dia que mal começou e do qual já me despeço com um abraço cheio de saudade. Não é como passar o carro à frente dos bois: os bois fugiram todos. Ficou o carro no meio do caminho em que ninguém, nem os bois, passam. Talvez isso tenha acontecido hoje, nesta data de hoje em que busco algum sentido. Talvez a saudade seja de algum momento antes da fuga, que não presenciei.
10 Comentários
Olá Lari!
ResponderExcluirLer isso me lembrou de dias tão simples e passageiros que passaram em minha vida, dias em que tentei fazer o possível para que eu me sentisse mais leve e confortável, e foram tão agradáveis que deixaram saudades.
Lembrei também de uma vez que estava em meu quarto, e um raio soou muito alto tarde da noite, e iluminou o céu com seu clarão, acho que era lá pela meia-noite, e eu anotei isso em um dos meus caderninhos, não sei porque, mas anotar sobre o raio e a hora dele, me faz lembrar do dia muito bem e da sensação que senti na hora rs.
Enfim, devaneei demais aqui heheh
Te desejando uma ótima semana pela frente!
Abraços,
Bia ♥
Oi, Bia! Como vai?
ExcluirEu amei tanto seu devaneio! É assim mesmo... E o mais bonito é que, a cada leitura do registro, a sensação é a mesma, e ao mesmo tempo é outra. A memória é algo tão volátil que me encanta e assusta ao mesmo tempo... Tentar retê-la na escrita é sempre um exercício poético.
Que sua semana seja repleta de encantos. Um abraço enorme pra ti ♥
Esse escrito fez muito sentindo em mim, esse dia já se despede e parece que fiquei parada aqui, nessa estradinha mesmo onde ninguém passa. Como sempre você é incrível e adoro te ler!
ResponderExcluirBeijos!
Incrível é tu ♥ Tão bons sua presença e comentários por aqui, Gaby!
ExcluirBeijos e uma semana bem bonita pra ti!
Eu não sei se datas, são mais importantes que hoje, e tu pontua bem, talvez alegrias vivam mais entre a gente sem datas.
ResponderExcluirGrato por hoje.
Grata, sempre ♥
ExcluirNo mistério que no agora jaz, a um só tempo ei-lo eterno e fugaz.
ResponderExcluirGK
Sempre certeiro, Gugu!
ExcluirGostei das palavras.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Para você também! ♥
Excluir