8 Comentários

  1. Linda essa fotografia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Larissa, a gente já sente culpa desde que nasce. Quando cresce, aprende a viver com isso. Penso que essa compreensão que tu traz, liberta o hoje, como um apaziguamento do espírito.
    A realidade é que com poesia, a gente aprende mais que na escola. O Mec precisa te ler.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mesmo, Ney... Da culpa. Um modo de existência aqui no Ocidente, né?

      Sua gentileza é gigantesca e eu agradeço muito a você por isso ♥

      Abraços e uma semana linda pra ti!

      Excluir
  3. Anônimo9/2/21

    Voltei para acrescentar algo, mas nem vou. Larissa, eu comento no teu blog não por desejar reconhecimento por gentileza, não sou gentil, me sinto sim reconhecido pelo teu esforço e trabalho, em trazer o bom de ti e oferecer ao mundo. Me agrada a pessoa que tu é, as vezes bebo cerveja mas não sou louco - ainda que pareça - na tua idade tu faz um ótimo trabalho em benefício dos outros. E o que iria comentar, nem vou, acho que está implícito,mesmo que num descontentamento com as gentilezas. Te reconhe, vai te fazer muito bem.
    Abraço.
    Ney Borba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ney! Mesmo. Se não pela gentileza (hahah!), então por compartilhar desse amor bonito pela escrita. A escrita é, em mim, e como a culpa, um modo de existência. Fico feliz por saber que o que escrevo faz bem a você. Fico feliz por me reconhecer.

      Abraços! ❤

      Excluir

Formulário de contato (para a página de contato, não remover)