Uma newsletter Halloweenística

"Os comprimidos eram supostamente para conter a loucura. Ismália entendia a loucura como aquele suspense que vinha de dentro quando o dia começava a cair... Ia crescendo uma agonia no peito como a hera no muro da fábrica de doces, mas a hera que crescia no peito de Ismália crescia por dentro e para baixo e tinha as cores do crepúsculo. Quanto mais a hera-loucura crescia, mais escuro ficava. Aí vinha a noite e Ismália gritava, alucinadamente, pela lua que não via."

Trecho do conto "As sandálias de Ismália", por mim,
disponível na última newsletter!

Mensalmente, envio conteúdos artístico-literários pela news, além de novidades, indicações e o resumo do que acontece aqui no blog. A inscrição é gratuita. Caso você se interesse, é só deixar seu e-mail aqui. Um ótimo Halloween e um ótimo feriado para você ♡

2 Comentários

  1. Anônimo9/11/21

    Tu é uma dessas pessoas criadoras de casos, poesias e agradecimentos por teus contos de todos nós. Meu sonho é que tu seja ministra da educação, esse país vai andar e as crianças vão amar.. e os pais também!
    É óbvio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada mesmo!

      (Mas eu seria horrorosa como ministra, hahaha! Também sempre torço, de todo modo, por alguém conscientizado e competente para esse cargo. E para os outros.)

      Abraço enorme pra ti!

      Excluir

Formulário de contato (para a página de contato, não remover)